Um cartão que não te deixa cair no vermelho

14 de novembro de 2013 - Por

um cartão para você não cair no vermelho

quem ama, compartilha!

Este é um post publicitário do Meo Cartão.

publipost

São muitos os conselhos que damos às nossas leitoras sobre os riscos de usar o cartão de crédito sem controle. As taxas de juros dos cartões são as mais abusivas do mercado. Com isso, até mesmo o parcelamento de faturas proposto pelos bancos e operadoras dos cartões não é bom negócio.

Com juros cobrados sobre juros, a dívida pode triplicar de tamanho em apenas um ano! As taxas cobradas chegam a 200% no ano… Com o cheque especial, a dinâmica é a mesma. Na pior das hipóteses, algumas mulheres acabam tirando dinheiro do cheque especial para cobrir o rombo do cartão de crédito, mas acabam trocando seis por meia dúzia, levando em conta que os juros cobrados são tão altos quanto aqueles praticados pelo crédito.

E vamos combinar, a vida não anda nada fácil para ficar queimando dinheiro dessa forma, concorda? Nos dois casos, a tentação de ter a grana acessível a qualquer momento é realmente forte, mas depois o bolso reclama! Quem já conseguiu se livrar do pesadelo de dever o cartão ou o cheque especial e jurou que nunca mais vai cair nessa cilada sabe bem o que estamos falando.

Para todas vocês, nós temos uma dica para não cair mais nessa fria: o cartão pré-pago Meo Cartão. É o jeito mais simples de ter seu dinheiro controlado, sem surpresas desagradáveis ao fim de cada mês. Ele é aceito em todos os estabelecimentos da rede Mastercard, no Brasil e lá fora. Funciona exatamente como um cartão de crédito normal, com uma vantagem: quando acaba o seu crédito, você não pode entrar no vermelho. Sem parcelamento, sem dívidas, sem juros….

Com o pré-pago você coloca quanto dinheiro quiser e recarrega à medida que for necessário. Assim não é preciso se expor ao risco de ficar andando com a carteira cheia de dinheiro vivo e você usa uma grana que é sua, sem as ilusões do crédito. Uma outra facilidade excelente é não precisar abrir conta em banco para ter um cartão desses.

Você também pode usá-lo para dar mesada aos filhos, é uma ótima maneira de começar a educação financeira deles. O pré-pago te ajuda ainda a controlar as despesas de casa, você compra os produtos que estão faltando na prateleira com muito mais controle, pois recebe alertas de uso em seu celular.

Além disso, você faz compras online com segurança, realiza saques em dinheiro e ainda pode gerenciar os seus créditos por SMS, pela internet ou pelo app para iPhone e Android!

Se quiser fazer a experiência de começar a usar esse tipo de pagamento para controlar sua vida financeira, confira as vantagens do Meo Cartão. Esperamos que a dica te ajude a planejar uma vida sem juros e sem dívidas!

compre o seu

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

ficar-rica-habitos-que-deixam-pobre

11 de abril de 2019

O primeiro passo para enriquecer é não gastar tudo o que ganha. Carol Sandler conta quais são os outros hábitos que te deixam mais pobre!

como-ganhar-dinheiro-precificar-ovos-de-pascoa

5 de abril de 2019

O primeiro passo para ganhar dinheiro vendendo ovos de Páscoa é precificar direitinho – e isso começa com um cálculo simples e fácil. Aprenda-o aqui!

dinheiro-controle-educacao-financeira-thais-teles-01

2 de abril de 2019

Não basta ganhar dinheiro: tem que saber como gastar. É aqui que entra a educação financeira. Parece complicado? Nem tanto! Entenda de um jeito fácil!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas