Um novo jeito de cuidar da sua vida financeira!

10 de fevereiro de 2015 - Por

quem ama, compartilha!

Ajuda-las a cuidar da saúde e equilíbrio da vida financeira sempre foi o nosso compromisso! Afinal, nossos objetivos podem fluir de uma maneira muito melhor se estivermos com nossas contas organizadas, se aprendermos a investir nosso dinheiro e a ponderar nossas despesas de forma inteligente.

É possível sim ter uma vida financeira saudável, sem precisar abrir mão do nosso lazer e também sem comprometer a conta bancária ao final do mês.

Neste sentido, nós temos uma grande novidade: é com muito orgulho que nós convidamos todas vocês para o lançamento do livro Finanças Femininas, de autoria da nossa fundadora, Carolina Ruhman, em parceria com o economista Samy Dana, responsável pela coluna Caro Dinheiro, da Folha de São Paulo.

Convite Lançamento Livro

O livro já está à venda pela Saraiva e vocês podem encontra-lo aqui. A partir de agora, além do conteúdo que vocês já encontram diariamente no site, este exemplar vai te ajudar a lidar com diversos aspectos relacionados a dinheiro de um jeito leve, gostoso e descontraído.

Afinal, quem disse que educação financeira precisa ser um assunto chato e maçante? Lidar com finanças faz parte do nosso dia a dia e um bom relacionamento com sua conta bancária é a garantia de dias tranquilos! Garantam logo um exemplar e venham participar do lançamento do livro conosco!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

educacao-financeira-pais-de-primeira-viagem 01

19 de fevereiro de 2019

Dar exemplo é apenas a primeira dica para pais de primeira viagem ensinar educação financeira para crianças. Carol Sandler ensina aqui outros segredos fáceis de aplicar!

despesas-variaveis-orcamento

18 de fevereiro de 2019

Conta de luz e supermercado são chamados custos variáveis, que mudam todo mês. Como separar grana pra eles no orçamento? O segredo é anotar tudo. Entenda!

quem-manda-voce-ou-seu-dinheiro 01

14 de fevereiro de 2019

Você faz o que quer com seu dinheiro ou ele que te impõe limites? Dá para arrumar as finanças mesmo com dívidas. Veja como não deixar sua grana te controlar!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas