Um ótimo 2014 para todas nós!

24 de dezembro de 2013 - Por

boas festas e feliz ano novo

quem ama, compartilha!

Olá, meninas!

Bom, o ano está acabando e é hora de recarregar as energias para 2014! O Finanças Femininas vai fazer um pequeno recesso, mas voltaremos com gás total a partir do dia 2 de janeiro!

Nosso objetivo é conseguir contribuir para o aprimoramento das experiências financeiras de todas! E para que nosso trabalho seja cada vez mais útil, pedimos a vocês que colaborem nos enviando sugestões de temas que afetam diretamente suas vidas. A participação das leitoras é fundamental para que possamos colaborar de forma objetiva.

A vocês, que nos acompanham e nos ajudam a crescer, desejamos que o próximo ano seja rico em metas, conquistas, reconhecimento e prosperidade!

Boas festas e feliz 2014! Nos vemos em breve!

 

Carolina Ruhman – fundadora 

Karina Alves – editora-adjunta

 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

quanto-custa-um-parto

18 de julho de 2019

A hora de ver o rosto do seu bebê pela primeira vez se aproxima. O parto é um dos principais momentos da gravidez e por isso a mãe deve estar segura sobre a melhor forma de trazer a criança ao mundo. Conversamos com obstetras para entender quais os custos do parto e o que deve […]

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

15 de julho de 2019

Poupar para o futuro pode ser desafiador. Esta regra pode ajudá-la a saber se está no caminho certo ao planejar a aposentadoria.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas