Um tchau para as dívidas

16 de agosto de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

*Márcia Fernandes

Ouço tanta gente reclamando das dívidas que me dá até arrepio. Minha sugestão é que vocês comecem a pensar um pouco mais nas consequências e tentem suprir suas necessidades de outra maneira.

Mas também tenho uma dica especial para você se livrar de vez das terríveis dívidas que tanto te atrapalham.

Primeiro, ore diariamente em voz alta os Salmos 23, 91 e 119, por trinta dias seguidos. Outra: Escreva, a lápis, o valor das suas dívidas em um pedaço de papel,  dobre-o em quatro, coloque-o dentro de uma árvore seca e repita por seis vezes: “Que minhas dívidas sequem como está árvore”.

Deixe também uma pedra Ônix aos pés da árvore como presente a ela. Faça em um domingo de Lua Minguante e com muita fé!

E aí vai tentar fazer?

*Márcia Fernandes é sensitiva, colunista do Finanças Femininas e apresentadora do programa radicalístico Algo a mais na Rádio Mundial (95,7 FM).

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

cadastro-positivo

10 de abril de 2019

Agora, todos serão automaticamente incluídos no Cadastro Positivo do Serasa, SPC e afins. Seus dados estão seguros? Quais são as vantagens? Descubra!

consumismo-consumo-divida-leitora-financas-femininas 01

27 de março de 2019

Por causa do consumismo, ela causou um grande estrago em seu orçamento. Como ir da absoluta falta de controle ao comando sobre sua grana? Nossa leitora conta como fez!

investir-ou-quitar-dividas

18 de março de 2019

Você quer investir, mas tem uma dívida pendente. É melhor quitar a dívida ou aplicar essa grana? Se você errar, pode arruinar seu bolso! Veja a resposta.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas