Veja como transformar suas roupas para criar um look diferente

2 de maio de 2015 - Por

roupas_economizar

quem ama, compartilha!

Quer dar uma variada no visual para o fim de semana? A Julia, do Economoda, mostra como você pode fazer isso usando as roupas que estão no seu armário.

Olá, meninas! Pra alegrar o sabado de vocês que tal um 2 em 1? Afinal transformar peças de roupas em outras não deixa de ser uma forma de economia, né?

Neste look eu transformei um vestido super querido em uma blusinha mais justinha e usei com uma saia rodada…! Eu adorei e vocês?

look-2-de-maio

 

economoda

Esse vestido é da Forever 21 ( me lembra muito uma coleção da Dolce & Gabbana recente toda temática de florais com fundo escuro) e saiu por R$ 34,90. A saia comprei na Macy’s, na área com 70% de desconto em NYC e saiu por USD 17,00 (na loja A Colorida tem similar). O sapato de zebrinha – usei pra dar uma quebrada no floral, ando amando misturar estampas- saiu por cerca de R$ 59,90 em uma promoção de uma loja chamada Studio TMLS.

E vocês, que tal transformarem uma peça em outra?

Julia Campos é economista e fundadora do blog Economoda. Escreve sobre dicas de economia em moda e cosméticos e ajuda as mulheres a se sentirem mais bonitas gastando pouco.

Crédito da foto: Arquivo Economoda

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Júlia Campos
Júlia Campos
Economoda

Leia em seguida

carnaval-gastar-dinheiro-orcamento-como-economizar-01

11 de fevereiro de 2019

Dá para viajar no Carnaval, ir para os blocos, curtir com as crianças e ficar com o orçamento na azul! Duvida? A primeira dica é planejar. Veja as outras!

atividades-para-criancas-sem-dinheiro

30 de janeiro de 2019

Caça ao tesouro é apenas uma das atividades para crianças que você pode fazer em casa sem gastar dinheiro. Conheça outras e não passe perrengue nas férias!

como-economizar-dinheiro-fazer-compras 01

25 de janeiro de 2019

Saber como economizar dinheiro não é só pesquisar preços: você PRECISA se fazer essas 4 perguntas básicas. A primeira: vale a pena? Conheça as outras!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas