Vídeo: 7 passos para renegociar dívidas

10 de novembro de 2017 - Por

renegociar-dividas

quem ama, compartilha!

Se você quer se ver livre das dívidas, não tem jeito: é preciso renegociar. O momento pode parecer assustador, mas basta um pouco de organização, coragem para encarar o credor e esperteza para não cair em nenhuma armadilha. Por exemplo, você sabia que pessoalmente é a melhor forma de renegociar a dívida?

Por isso, antes de aceitar qualquer acordo proposto pelo telefone, assista esse vídeo, no qual Carol Sandler mostra um passo a passo simples para você organizar suas contas e fazer a renegociação do jeito certo. Depois, é só aproveitar a tranquilidade de não ficar com o nome sujo. Assista!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

como-aumentar-score-de-credito-guia-bolso

9 de janeiro de 2019

Seja para tomar um empréstimo ou fazer um cartão de crédito novo, tem muita gente querendo saber como aumentar o score de crédito. A tarefa não é simples e pede dedicação, mas convidamos um expert para te ajudar: Thiago Alvarez, fundador e CEO do GuiaBolso, aplicativo de finanças que também tem seu próprio score. Sim, […]

como-se-livrar-das-dividas(2)

26 de novembro de 2018

Para sair das dívidas de forma justa, é preciso saber renegociar com o banco da melhor maneira possível. Confira 5 dicas de para não cair em armadilhas e se livrar dos débitos!

negativada-nome-sujo(2)

4 de setembro de 2018

É muito comum jovens começarem a vida adulta com dívidas contraídas por parentes e amigos em seus nomes. Mas isso pode ser extremamente perigoso para suas finanças. Confira!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas