Vídeo: Camila Achutti fala sobre a carreira em programação

22 de janeiro de 2016 - Por

mulheres-na-programação

quem ama, compartilha!

Quem opta por trabalhar em uma área em que a presença masculina ainda é maior que a feminina sabe como é desafiador enfrentar uma série de preconceitos que surgem no caminho. Mas não importa o tamanho do desafio, o importante é que tenhamos determinação e façamos aquilo que realmente queremos e acreditamos. Converso hoje com a programadora Camila Achutti, que vai falar um pouco sobre sua trajetória profissional, um caso de inspiração para todas as meninas que se interessam por exatas!

Não deixe de se inscrever em nosso canal!

Gostou do nosso conteúdo? Então clique aqui e assine a nossa newsletter!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

youtube-carol-sandler-reage-a-tag-suposicoes-sobre-mim

23 de agosto de 2019

Depois do vídeo 50 fatos sobre Carol Sandler, as seguidoras do Finanças Femininas enviaram pelo Instagram as suposições sobre a Carol. As leitoras querem saber: será que ela faz supermercado no atacadão para não jogar dinheiro fora? Era da turma da frente na escola? Ela fez faculdade de administração ou economia? É super organizada e […]

independencia-financeira-violencia-domestica-feminicidio

7 de agosto de 2019

A independência financeira ajuda na luta contra a violência doméstica pois permite à mulher fazer mais escolhas. Carol Sandler explica essa relação.

video-livros-que-mudaram-minha-vida

6 de agosto de 2019

Se você segue o Finanças Femininas no Instagram, com certeza já viu várias indicações de leituras, mas dessa vez as dicas de livros sobre finanças, motivação, meditação e até romance mudaram a vida Carol Sandler e sua forma de encarar o mundo, o dinheiro e os negócios. Investimentos para mulheres O primeiro livro da lista […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas