Vídeo: Camila Achutti fala sobre a carreira em programação

22 de janeiro de 2016 - Por

mulheres-na-programação

quem ama, compartilha!

Quem opta por trabalhar em uma área em que a presença masculina ainda é maior que a feminina sabe como é desafiador enfrentar uma série de preconceitos que surgem no caminho. Mas não importa o tamanho do desafio, o importante é que tenhamos determinação e façamos aquilo que realmente queremos e acreditamos. Converso hoje com a programadora Camila Achutti, que vai falar um pouco sobre sua trajetória profissional, um caso de inspiração para todas as meninas que se interessam por exatas!

Não deixe de se inscrever em nosso canal!

Gostou do nosso conteúdo? Então clique aqui e assine a nossa newsletter!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

carol-sandler-minimalista-consumismo

11 de junho de 2020

O consumo consciente é um verdadeiro desafio em um mundo que incentiva o consumismo a todo momento. Após o Desafio 6 meses sem compras, a Carol Sandler virou minimalista? Descubra!

descubra-como-organizar-as-financas-ganhando-pouco-dinheiro

18 de novembro de 2019

É possível organizar as finanças e poupar para realizar seus sonhos, mesmo ganhando pouco dinheiro. Confira as dicas da collab com o canal Finanças com a Nath.

descubra-como-o-vies-inconsciente-pode-prejudicar-a-sua-vida-profissional

18 de outubro de 2019

Certamente você já julgou o livro pela capa. O viés inconsciente afeta a maneira como nós vemos as pessoas e também como outras pessoas nos vêem. Isso pode prejudicar a sua vida profissional, mas tem jeito de mudar esse comportamento. Saiba mais.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas