Vídeo: como a Carol está lidando com o consumismo infantil

10 de outubro de 2017 - Por

dia-das-criancas-filho-consumista-consumismo-infantil

quem ama, compartilha!

Mesmo quem entende de finanças pode passar por apuros com os filhos consumistas. Carol Sandler que o diga: neste vídeo, ela conta sobre sua aventura com a Bia, sua filha de três anos que está em uma fase de consumismo infantil aflorado. O que você faria no lugar dela? Assista ao vídeo e veja tudo que ela já tentou!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

comprinhas-desnecessarias-coisas-de-bebe

11 de junho de 2019

Mães de primeira viagem não precisam comprar um trocador ou bolsa de maternidade. Carol Sandler mostra outros itens desnecessários para você economizar.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas