Vídeo: Como as marcas começaram a entender o empoderamento feminino

5 de fevereiro de 2016 - Por

entrevista-vivi-duarte

quem ama, compartilha!

Falar sobre empoderamento feminino sempre foi uma bandeira que levantamos com o maior orgulho! E como muita gente sabe, o tema vem ganhando mais força e expressividade nos últimos anos. Parece difícil acreditar, mas em 2010 o tema ainda não tinha grande receptividade por parte de grandes marcas. Quem fala sobre este assunto e mostra como se descobriu o feminismo posicionando marcas para mulheres é a empresária Vivi Duarte, responsável pelo Plano Feminino.

Acompanhe o nosso canal no youtube!

Gostou do nosso conteúdo? Então clique aqui e assine a nossa newsletter!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

comprinhas-desnecessarias-coisas-de-bebe

11 de junho de 2019

Mães de primeira viagem não precisam comprar um trocador ou bolsa de maternidade. Carol Sandler mostra outros itens desnecessários para você economizar.

teste-feminismo-o-que-e-ser-feminista

7 de junho de 2019

Muita gente tem medo da palavra FEMINISMO, mas já pensou se você for feminista e nem sabe? Esse teste vai tirar a limpo de uma vez por todas, confira!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas