Vídeo: como controlar o consumismo infantil

7 de outubro de 2016 - Por

consumismo-infantil-video

quem ama, compartilha!

O “Mamãe eu quero” vem deixando muitos pais de cabelo em pé, principalmente diante do cenário econômico que vivemos. A situação piora com a chegada de datas comemorativas como o Dia das Crianças e Natal, quando o assédio da publicidade infantil é ainda mais intenso. Neste vídeo, Carol Sandler usa sua experiência como mãe para mostrar como controlar os pedidos e o consumismo infantil. Assista e aproveite as dicas!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

comprinhas-desnecessarias-coisas-de-bebe

11 de junho de 2019

Mães de primeira viagem não precisam comprar um trocador ou bolsa de maternidade. Carol Sandler mostra outros itens desnecessários para você economizar.

teste-feminismo-o-que-e-ser-feminista

7 de junho de 2019

Muita gente tem medo da palavra FEMINISMO, mas já pensou se você for feminista e nem sabe? Esse teste vai tirar a limpo de uma vez por todas, confira!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas