Vídeo: como controlar o consumismo infantil

7 de outubro de 2016 - Por

consumismo-infantil-video

quem ama, compartilha!

O “Mamãe eu quero” vem deixando muitos pais de cabelo em pé, principalmente diante do cenário econômico que vivemos. A situação piora com a chegada de datas comemorativas como o Dia das Crianças e Natal, quando o assédio da publicidade infantil é ainda mais intenso. Neste vídeo, Carol Sandler usa sua experiência como mãe para mostrar como controlar os pedidos e o consumismo infantil. Assista e aproveite as dicas!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

financas-para-criancas-5-erros-com-dinheiro-para-nao-ensinar-aos-filhos

11 de outubro de 2019

A infância é o melhor momento para aprender a lidar com dinheiro, mas nesse processo de aprendizado é normal cometer alguns erros que podem comprometer a relação da criança com as finanças. Saiba o que não ensinar aos filhos.

o-que-o-spread-bancario-tem-a-ver-com-os-juros-altos-que-voce-paga

6 de setembro de 2019

Você sabia que o culpado por você pagar juros altos no banco é o spread bancário? Há pouco tempo o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu a taxa Selic para 6%. É a menor taxa de todos os tempos. A queda da Selic criou expectativa de que o crédito também ficasse mais […]

comprar-casa-entenda-a-nova-linha-de-credito-da-caixa-economica

27 de agosto de 2019

Em meados de agosto, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito para comprar a casa própria indexada ao IPCA, que é o índice oficial da inflação. Para o novo financiamento de imóveis, o banco promete que as parcelas podem ficar até 51% mais baratas. Considerando a inflação de agora, as taxas dessa […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas