Vídeo: como economizar com a correria da rotina

17 de novembro de 2017 - Por

economizar-correria-rotina

quem ama, compartilha!

Quem fica o dia inteiro fora de casa sabe como a correria do dia a dia pode fazê-la gastar dinheiro – principalmente em despesas com alimentação. Para fugir desse efeito colateral, o grande segredo é se planejar, desde o cardápio da semana e lista de compras no supermercado até a maneira que você levará a marmita para o trabalho.

Outra dica é saber o que levar na bolsa para não passar sufoco durante o dia. Quer saber quais itens são fundamentais? Então, confira o vídeo a seguir, onde Carol Sandler conta como ela lida com a rotina corrida sem gastos extras. Assista já!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

como-curtir-a-vida-sem-ser-rica

16 de agosto de 2019

Sempre falamos para pensar no futuro e poupar dinheiro, mas você não precisa deixar de curtir a vida no presente para alcançar seus objetivos. Você pode sextar com as amigas e se divertir gastando pouco dinheiro com as diversas opções de passeios baratos ou gratuitos, ou até mesmo comer bem num restaurante legal. Temos algumas […]

marmita-fitness-alimentacao-saudavel-sem-tempo

29 de abril de 2019

Ter uma alimentação saudável pode ser barato, sim! E você não precisa gastar muito tempo. A primeira dica é planejar suas marmitas. A nutricionista Marina Morais conta como, veja!

comprinhas-desnecessarias-consumismo-consumo

22 de abril de 2019

Comprinhas como sabonete infantil, cafeteira com cápsula e panela de arroz só te fazem gastar dinheiro a toa! Veja os outros itens e largue o consumismo.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas