Vídeo: como ganhar fazendo doações

10 de fevereiro de 2017 - Por

ganhar-fazendo-doacoes-vamos-partilhar-marcos-silvestre

quem ama, compartilha!

Quantas vezes você não se pegou dizendo: “eu não tenho dinheiro nem para me sustentar, que dirá doar para os outros”? A gente sabe que é difícil. Por isso, no vídeo da semana, Carol Ruhman Sandler ensina um jeito de fazer doações e, de quebra, ganhar um grande presente dela e do Professor Marcos Silvestre, da Band News. Assista e descubra qual é!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter e produtora, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

descubra-como-organizar-as-financas-ganhando-pouco-dinheiro

18 de novembro de 2019

É possível organizar as finanças e poupar para realizar seus sonhos, mesmo ganhando pouco dinheiro. Confira as dicas da collab com o canal Finanças com a Nath.

descubra-como-o-vies-inconsciente-pode-prejudicar-a-sua-vida-profissional

18 de outubro de 2019

Certamente você já julgou o livro pela capa. O viés inconsciente afeta a maneira como nós vemos as pessoas e também como outras pessoas nos vêem. Isso pode prejudicar a sua vida profissional, mas tem jeito de mudar esse comportamento. Saiba mais.

comprar-casa-entenda-a-nova-linha-de-credito-da-caixa-economica

27 de agosto de 2019

Em meados de agosto, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito para comprar a casa própria indexada ao IPCA, que é o índice oficial da inflação. Para o novo financiamento de imóveis, o banco promete que as parcelas podem ficar até 51% mais baratas. Considerando a inflação de agora, as taxas dessa […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas