Vídeo da semana: Assuma o controle da sua vida!

12 de março de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

No vídeo desta semana, nossa fundadora, Carolina Ruhman Sandler, traz a questão da independência financeira. Com a comemoração do Dia Internacional da Mulher, a gente precisa olhar também para como controlamos o nosso próprio dinheiro. Desculpas como “eu não tenho tempo” ou “meu ______ (marido, pai, irmão) já cuida para mim” não servem! Aprenda agora como começar a cuidar do seu próprio dinheiro com as dicas da Carolina.

Ficou alguma dúvida? Escreve para a gente ou deixa um comentário!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

gastos-para-cortar-do-orçamento-como-economizar-dinheiro

7 de fevereiro de 2019

Se você quer economizar dinheiro, precisa cortar AGORA esses 3 tipos de gastos (o segundo é muito comum). Veja quais são e equilibre o orçamento!

como-fazer-seu-salario-render

10 de janeiro de 2019

Pequenas atitudes, como deixar o cartão de crédito em casa, fazem grande diferença para fazer o salário render mais. Conheça outros hábitos fáceis.

aniversario-financas-femininas-6-anos

29 de novembro de 2018

O Finanças Femininas completa 6 anos de muita educação financeira para mulheres! Veja as matérias que mais fizeram sucesso este ano.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas