Vídeo da semana: Como começar a investir?

30 de abril de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Saber qual é a hora certa de investir é uma dúvida que atinge muitas mulheres. Isso não vai ser mais um problema para as leitoras do Finanças Femininas. No vídeo dessa semana Carolina Ruhman Sandler, nossa fundadora, explica o passo a passo para começar e também quais são os principais cuidados nessa hora. Assista! Aplicar seu dinheiro é muito mais fácil do que imagina. Só fique atenta à alguns detalhes.

Ficou com alguma dúvida?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

investimento-imobiliario-ganhar-dinheiro-aluguel-casa-01

12 de fevereiro de 2019

Quer ganhar dinheiro com investimento imobiliário? O primeiro passo é saber como aplicar o dinheiro que você ganha ao alugar casa ou apartamento. Saiba mais!

juros-compostos-calculo-formula

15 de janeiro de 2019

Juros sobre juros, sobre juros… Se isso parece ruim, você PRECISA aprender como os juros compostos podem te deixar mais rica! Veja aqui como!

taxa-cdi-o-que-e-investimentos-selic

4 de dezembro de 2018

CDI significa “Certificado de Depósito Interbancário”. Mas o que acontece quando um investimento é atrelado a essa taxa? Carol Sandler explica!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas