Vídeo da semana: Como encontrar motivação no trabalho

16 de julho de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Antes de pensar em números e em conquistar uma conta milionária, lembre de si. Já parou para refletir se está feliz? Por mais problemas que tenha precisa superá-los, encontrar um meio para diminuir o descontentamento e seguir em frente. Pare e pense… talvez o problema principal sejo no seu trabalho. Então, pare de se lamentar e mude a sua situação!

Para isso, nada melhor que investir na sua motivação. A Carolina Ruhman Sandler, fundadora do Finanças Femininas, explica no vídeo desta semana em como conseguir motivação para lidar com todos os desafios no trabalho e indica uma fórmula para fazer sua carreira decolar! Assista:

Por onde você vai começar?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

sucesso-profissional-startup-largar-harvard

14 de janeiro de 2019

Já pensou passar na Harvard com tudo pago, desistir e, por isso, alcançar sucesso profissional? Veja como essa decisão fez ela chegar à diretoria de uma startup.

mentiras-entrevista-de-emprego

16 de fevereiro de 2018

Sem essa de falar que seu maior defeito é ser perfeccionista demais, ok? Veja quais outras mentiras na entrevista de emprego podem lhe custar a vaga!

pedir-aumento-salario

29 de setembro de 2017

Pedir aumento (e ser bem sucedida) é uma questão de estratégia: é preciso escolher a hora certa e apresentar bons argumentos. Carol Sandler ensina como.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas