Vídeo da semana: como o dinheiro pode estragar seu casamento

5 de março de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Meninas, temos uma novidade quentinha para vocês! Hoje estreamos o canal do Finanças Femininas no YouTube e vocês vão poder conferir um vídeo semanal da nossa fundadora, a Carolina Ruhman Sandler, falando sobre dinheiro, relacionamentos, carreira e muito mais. A nossa ideia é trazer um bate-papo gostoso com várias dicas práticas. Nesta semana, Carolina fala sobre como questões financeiras podem acabar com um casamento e como você pode evitar essa fria! Você sabia que o maior motivo de briga entre casais é justamente sobre dinheiro?

Então confira o vídeo da semana!

Você gostou? Então sugira um tema para o vídeo da semana que vem!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

comprinhas-desnecessarias-coisas-de-bebe

11 de junho de 2019

Mães de primeira viagem não precisam comprar um trocador ou bolsa de maternidade. Carol Sandler mostra outros itens desnecessários para você economizar.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas