Vídeo da semana: Como organizar as despesas pessoais

3 de setembro de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Na hora de organizar o nosso orçamento sempre fica a dúvida de qual é a melhor jeito para fazer isso e se existe uma fórmula exata para não ter erro. Isso é tão comum que várias de nossas leitoras nos perguntam sempre como fazer do jeito certo.

Se este também é o seu caso, aprenda no vídeo dessa semana como funciona para organizar as finanças pessoais. Afinal, existe uma regra? Para começar você deve baixar a nossa planilha e anotar todos os gastos no período de um mês. Saiba mais detalhes com a fundadora do Finanças Femininas, Carolina Ruhman Sandler.

Tem mais dúvidas? Escreva para a gente!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

ficar-rica-habitos-que-deixam-pobre

11 de abril de 2019

O primeiro passo para enriquecer é não gastar tudo o que ganha. Carol Sandler conta quais são os outros hábitos que te deixam mais pobre!

como-ganhar-dinheiro-precificar-ovos-de-pascoa

5 de abril de 2019

O primeiro passo para ganhar dinheiro vendendo ovos de Páscoa é precificar direitinho – e isso começa com um cálculo simples e fácil. Aprenda-o aqui!

carnaval-ressaca-financeira

7 de março de 2019

Gastou demais no Carnaval e ficou com aquela ressaca financeira? Se endividou? Calma! O primeiro passo é ver o tamanho do estrago. Veja outras dicas fáceis.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas