Vídeo da semana: Como transformar seus sonhos em realidade?

18 de junho de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Sonhar é fácil, difícil mesmo é realizar tudo isso. Para motivar todas as empreendedoras, no vídeo dessa semana reunimos alguns segredinhos para começar e dar o ponta pé inicial. Que tal aprender com uma história real? Carolina Ruhman Sandler, nossa fundadora, conta a trajetória do site para vocês, nossas queridas leitoras. Afinal, o site Finanças Femininas está indo muito bem, graças ao apoio de todas vocês! O sucesso fica comprovado com quase 10 mil seguidoras na nossa página do Facebook e com as perguntas e comentários que recebemos diariamente. Assista:

Nossa equipe agradece o reconhecimento de vocês!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

conselhos-profissoes-carreira-masculina-machismo

2 de julho de 2019

Para lidar com o machismo em carreiras “masculinas”, uma das dicas é reprogramar o cérebro. Veja esse e mais conselhos baseados em pesquisas.

sucesso-profissional-startup-largar-harvard

14 de janeiro de 2019

Já pensou passar na Harvard com tudo pago, desistir e, por isso, alcançar sucesso profissional? Veja como essa decisão fez ela chegar à diretoria de uma startup.

mentiras-entrevista-de-emprego

16 de fevereiro de 2018

Sem essa de falar que seu maior defeito é ser perfeccionista demais, ok? Veja quais outras mentiras na entrevista de emprego podem lhe custar a vaga!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas