Vídeo da semana: Como transformar seus sonhos em realidade?

18 de junho de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Sonhar é fácil, difícil mesmo é realizar tudo isso. Para motivar todas as empreendedoras, no vídeo dessa semana reunimos alguns segredinhos para começar e dar o ponta pé inicial. Que tal aprender com uma história real? Carolina Ruhman Sandler, nossa fundadora, conta a trajetória do site para vocês, nossas queridas leitoras. Afinal, o site Finanças Femininas está indo muito bem, graças ao apoio de todas vocês! O sucesso fica comprovado com quase 10 mil seguidoras na nossa página do Facebook e com as perguntas e comentários que recebemos diariamente. Assista:

Nossa equipe agradece o reconhecimento de vocês!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

descubra-como-o-vies-inconsciente-pode-prejudicar-a-sua-vida-profissional

18 de outubro de 2019

Certamente você já julgou o livro pela capa. O viés inconsciente afeta a maneira como nós vemos as pessoas e também como outras pessoas nos vêem. Isso pode prejudicar a sua vida profissional, mas tem jeito de mudar esse comportamento. Saiba mais.

ciencia-nacional-a-verdade-sobre-ser-pesquisador

17 de setembro de 2019

Vida de cientista não é fácil. São muitas horas de trabalho e dedicação à pesquisa científica, com baixa remuneração, sem férias e 13º salário. Ainda assim, muitas pessoas acreditam que pesquisadores vivem de ajuda do Governo e que a produção científica é um gasto desnecessário. A ciência permite que você leia esse texto no touch […]

por-que-sororidade-no-ambiente-de-trabalho-e-importante

10 de setembro de 2019

Todas nós já ouvimos que trabalhar com mulher é muito difícil, que mulheres fazem fofoca, são falsas e puxam o tapete da outra. Mas nada disso é verdade! Existe muita sororidade no ambiente de trabalho e o estudo Talenses com a Insper realizado em 2018, aponta que quanto mais mulheres em cargos nas empresas, maior […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas