Vídeo da semana: Nós queremos ouvir você

6 de agosto de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Todas nós temos alguma dúvida para tirar ou uma história financeira para servir de exemplo para alguém. Por isso, estamos lançando uma campanha nas nossas redes sociais chamada: “Nós Queremos Ouvir Você”. Tudo isso para conhecer a sua história e ajudar no que for possível.

Participar é fácil! Publique uma foto no Instagram ou Facebook de vocês contando a sua história e use a hashtag #eunofinancasfemininas. Saiba mais detalhes sobre isso no vídeo dessa semana com Carolina Ruhman Sandler, nossa fundadora.

Aproveite e dê uma passada no Instagram para conhecer nosso conteúdo exclusivo. E aí, já sabe qual história vai contar pra gente?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

comprinhas-desnecessarias-coisas-de-bebe

11 de junho de 2019

Mães de primeira viagem não precisam comprar um trocador ou bolsa de maternidade. Carol Sandler mostra outros itens desnecessários para você economizar.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas