Vídeo da semana: O que fazer em caso de emergência

19 de março de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Ninguém gosta de falar destas coisas, mas o que acontece com você se surgir um problema de saúde ou alguma questão no trabalho? No vídeo desta semana, nossa fundadora, Carolina Ruhman Sandler, fala da importância de ter uma reserva de emergência para lidar com qualquer questão que surgir com a tranquilidade de que você consegue se bancar. Seja um problema de infiltração em casa, um carro que enguiça ou mesmo uma questão mais séria com a sua família – se você tem uma poupança destinada apenas para emergências, a sua vida fica (pelo menos um pouco!) mais fácil.

 

Você ficou com alguma dúvida? Conte para a gente nos comentários!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

ficar-rica-habitos-que-deixam-pobre

11 de abril de 2019

O primeiro passo para enriquecer é não gastar tudo o que ganha. Carol Sandler conta quais são os outros hábitos que te deixam mais pobre!

como-ganhar-dinheiro-precificar-ovos-de-pascoa

5 de abril de 2019

O primeiro passo para ganhar dinheiro vendendo ovos de Páscoa é precificar direitinho – e isso começa com um cálculo simples e fácil. Aprenda-o aqui!

carnaval-ressaca-financeira

7 de março de 2019

Gastou demais no Carnaval e ficou com aquela ressaca financeira? Se endividou? Calma! O primeiro passo é ver o tamanho do estrago. Veja outras dicas fáceis.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas