Vídeo da semana: Pelo que devemos lutar nas manifestações?

27 de junho de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

O Brasil acordou e foi às ruas lutar por todos os seus direitos que estavam esquecidos. Cansamos da injustiça e queremos dias melhores! Foi lindo acompanhar as manifestações pacíficas ao longo semana. Mas com tudo isso acontecendo, precisamos refletir!

O primeiro dos cinco pactos anunciados na segunda-feira (24 de junho) foi o da responsabilidade fiscal, no qual ela afirmou seu compromisso de garantir a estabilidade econômica e controlar a inflação. Além deste, Dilma também anunciou outros 4 pactos, em torno da educação, saúde, reforma política e transporte público.

Todas as causas levantadas são válidas, mas ainda tem uma que anda meio esquecida – a de estabilidade fiscal. Nesta semana, Carolina Ruhman Sandler, fundadora do Finanças Femininas, destaca a importância de olharmos também para a economia e cobrar a presidente, Dilma Rousseff, para implementar o que ela acaba de anunciar.

Todas juntas! #MudaBrasil #Ogiganteacordou

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

carol-sandler-minimalista-consumismo

18 de janeiro de 2019

Carol Sandler já fez o Desafio 6 meses sem compras e até escreveu um livro sobre, o Detox das Compras. Isso a fez virar minimalista? Descubra!

compras-por-impulso-carol-sandler

7 de janeiro de 2019

Já se arrependeu por comprar uma roupa que uma blogueira indicou? E o ingresso de um show que você não foi? Saiba quais compras Carol Sandler se arrepende até hoje!

taxa-selic-o-que-e 01

27 de novembro de 2018

Fala-se muito na tal taxa Selic, mas o que é Selic? Como ela influencia sua vida? Posso investir com a Selic baixa? Carol Sandler tira essas e outras dúvidas aqui!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas