Vídeo da semana: vale a pena parcelar?

23 de abril de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Parcelar uma compra no cartão de crédito é fácil e passa a sensação de que podemos comprar tudo e mais um pouco. Aí que mora o perigo! Nossa fundadora, Carolina Ruhman Sandler, ensina no vídeo dessa semana como parar de parcelar e, ainda assim, comprar tudo que quiser. Se organizando, vai dar certo!

Conte pra gente o que você acha sobre o parcelamento.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

ovo-de-colher-como-fazer-receita

9 de abril de 2019

Essa receita de ovo de colher recheado com bolo de cenoura é muito, MUITO fácil de fazer e vai te poupar bastante dinheiro nessa Páscoa. Confira!

consumismo-consumo-divida-leitora-financas-femininas 01

27 de março de 2019

Por causa do consumismo, ela causou um grande estrago em seu orçamento. Como ir da absoluta falta de controle ao comando sobre sua grana? Nossa leitora conta como fez!

como-aumentar-score-de-credito-guia-bolso

9 de janeiro de 2019

Seja para tomar um empréstimo ou fazer um cartão de crédito novo, tem muita gente querendo saber como aumentar o score de crédito. A tarefa não é simples e pede dedicação, mas convidamos um expert para te ajudar: Thiago Alvarez, fundador e CEO do GuiaBolso, aplicativo de finanças que também tem seu próprio score. Sim, […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas