Vídeo da semana: vale a pena parcelar?

23 de abril de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Parcelar uma compra no cartão de crédito é fácil e passa a sensação de que podemos comprar tudo e mais um pouco. Aí que mora o perigo! Nossa fundadora, Carolina Ruhman Sandler, ensina no vídeo dessa semana como parar de parcelar e, ainda assim, comprar tudo que quiser. Se organizando, vai dar certo!

Conte pra gente o que você acha sobre o parcelamento.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

passo-a-passo-para-organizar-as-finanças-pessoais-e-morar-sozinha

3 de fevereiro de 2020

A organização financeira é fundamental para morar sozinha. Por isso, trouxemos um passo a passo para organizar as finanças pessoais. Confira!

saiba-como-lidar-com-5-situacoes-financeiras-de-final-de-ano

17 de dezembro de 2019

Final de ano é sempre a mesma coisa: ceia de natal, presentes, amigo secreto, confraternização da firma, entre outros. Confira nossas dicas para lidar com os gastos e ficar em paz com o seu bolso.

5-comprinhas-inteligentes-que-você-pode-fazer-com-o-seu-dinheiro

4 de dezembro de 2019

Gastar dinheiro com itens que você não precisa é consumismo. No entanto, algumas comprinhas podem valer a pena. Veja dicas de gastos inteligentes.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas