Vídeo: o dia em que eu estourei meu cartão de crédito!

Vídeo: o dia em que eu estourei meu cartão de crédito!

Se você pensa que a Carol Sandler sempre teve as finanças sob controle, está enganada. Há um tempo, ela estourou o limite do cartão de crédito, sendo que o valor da fatura era maior que o seu salário na época. O culpado? O consumismo! A amarga surpresa fez com que a fundadora do Finanças Femininas tivesse que colocar sua vida financeira nos trilhos.

O que será que a Carol fez para sair dessa enrascada?

Se você também está em uma situação parecida ou contraiu outro tipo de dívida, é importante saber que é possível sair desta, por mais que pareça impossível. Uma das soluções, por exemplo, é contar com a ajuda de um cartão pré-pago, que. O Finanças Femininas acaba de lançar seu cartão pré-pago – perfeito para ter total controle sobre os gastos e evitar novas dívidas. Ele funciona como um celular pré-pago: você faz a recarga e só gasta o que tem. Ficou interessada? Então, preencha o formulário a seguir com seu melhor email e saiba mais:



No vídeo a seguir, Carol conta o que fez para pagar sua dívida no cartão e dar uma verdadeira reviravolta nas suas finanças. Assista até o final!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

Carol Sandler

Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

close