Vídeo: o que mudou depois do desafio dos 6 meses sem compras

16 de setembro de 2016 - Por

video-desafio-o-que-mudou

quem ama, compartilha!

Depois de ficar seis meses sem fazer compras, acredite, Carolina Ruhman Sandler não saiu correndo para o shopping. Aqui, a fundadora do Finanças Femininas conta como o desafio a ajudou a jogar o consumismo para escanteio e mudou sua maneira de cuidar do dinheiro. Assista, quem sabe você não se anima a aderir ao desafio?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

5-momentos-para-nao-gastar-dinheiro

30 de outubro de 2019

Gastar dinheiro sempre que tiver um dia difícil ou conseguir uma promoção no trabalho, pode prejudicar muito o seu orçamento. Saiba como evitar!

economize-descubra-quando-a-compra-vale-a-pena

12 de setembro de 2019

É comum pensar que uma compra vale a pena para justificar qualquer gasto que não estava planejado no orçamento, mas você já parou para refletir se aquela compra é válida mesmo? Fazer compras é uma delícia contudo, se você não tomar cuidado pode acabar extrapolando e gastando o que não pode. Para economizar e evitar […]

como-curtir-a-vida-sem-ser-rica

16 de agosto de 2019

Sempre falamos para pensar no futuro e poupar dinheiro, mas você não precisa deixar de curtir a vida no presente para alcançar seus objetivos. Você pode sextar com as amigas e se divertir gastando pouco dinheiro com as diversas opções de passeios baratos ou gratuitos, ou até mesmo comer bem num restaurante legal. Temos algumas […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas