Vídeo: Repensando meus hábitos de consumo

26 de fevereiro de 2016 - Por

repensando-habitos-consumo

quem ama, compartilha!

Quando resolvi começar o desafio de passar seis meses sem compras, muitas pessoas queridas não entenderam o motivo da minha decisão. A verdade é que a tarefa tem me ajudado a repensar sobre hábitos de consumo que eu mesma não notava. Hoje eu falo um pouco mais sobre esta experiência com vocês!

Acompanhe o nosso canal no youtube.

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

como-curtir-a-vida-sem-ser-rica

16 de agosto de 2019

Sempre falamos para pensar no futuro e poupar dinheiro, mas você não precisa deixar de curtir a vida no presente para alcançar seus objetivos. Você pode sextar com as amigas e se divertir gastando pouco dinheiro com as diversas opções de passeios baratos ou gratuitos, ou até mesmo comer bem num restaurante legal. Temos algumas […]

marmita-fitness-alimentacao-saudavel-sem-tempo

29 de abril de 2019

Ter uma alimentação saudável pode ser barato, sim! E você não precisa gastar muito tempo. A primeira dica é planejar suas marmitas. A nutricionista Marina Morais conta como, veja!

comprinhas-desnecessarias-consumismo-consumo

22 de abril de 2019

Comprinhas como sabonete infantil, cafeteira com cápsula e panela de arroz só te fazem gastar dinheiro a toa! Veja os outros itens e largue o consumismo.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas