Vídeo: Repensando meus hábitos de consumo

26 de fevereiro de 2016 - Por

repensando-habitos-consumo

quem ama, compartilha!

Quando resolvi começar o desafio de passar seis meses sem compras, muitas pessoas queridas não entenderam o motivo da minha decisão. A verdade é que a tarefa tem me ajudado a repensar sobre hábitos de consumo que eu mesma não notava. Hoje eu falo um pouco mais sobre esta experiência com vocês!

Acompanhe o nosso canal no youtube.

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

consumo-consciente-desafio-6-meses-sem-compras

30 de novembro de 2018

Depois de alguns deslizes e muita luta, Carol Sandler concluiu o Desafio 6 meses sem compras e viu sua vida mudar! Quer mudar sua vida? Então, veja como aderir!

compras-de-supermercado-compras-do-mes-semanais

9 de novembro de 2018

Como economizar mais fazendo compras de mercado: compras mensais ou semanais? Isso tem a ver com hiperinflação! Carol Sandler conta a resposta, descubra!

como-pedir-desconto-pechinchar

29 de setembro de 2018

Para pechinchar e conseguir um bom desconto, deixe a vergonha de lado e adote estratégias, que envolvem pesquisa e lábia. Conheça-as!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas