VÍDEO: Você é maravilhosa, sim!

1 de dezembro de 2017 - Por

video-carol

quem ama, compartilha!

Alguma vez você já pegou pesado com si mesma? Sentir-se como uma fraude é algo muito comum entre mulheres. Mas calma: você é maravilhosa, sim! Nesse bate-papo com a jornalista Natália Leite, do Escola de Você, a Carol Sandler explica como se livrar da voz que fica na sua cabeça repetindo que você não é boa o suficiente.

A Escola de Você é um sonho realizado pelas jornalistas Natália Leite e Ana Paula Padrão. A escola online, com conteúdo gratuito, ajuda mulheres a desenvolverem habilidades necessárias para construir uma rede de sororidade. Agora, o Finanças Femininas se tornou parceiro dessa iniciativa sensacional.

Quer conhecer um pouco mais do projeto e saber como se redescobrir como uma mulher incrível? É só dar play no nosso novo vídeo.

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Gabriella Bertoni
Gabriella Bertoni
Repórter, produz matérias para o Finanças Femininas. Apaixonada por livros e por contar histórias, é recém-chegada em São Paulo e ainda está completamente perdida, mas adorando a cidade.
Fale comigo! :) gabriella@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

carol-sandler-minimalista-consumismo

18 de janeiro de 2019

Carol Sandler já fez o Desafio 6 meses sem compras e até escreveu um livro sobre, o Detox das Compras. Isso a fez virar minimalista? Descubra!

compras-por-impulso-carol-sandler

7 de janeiro de 2019

Já se arrependeu por comprar uma roupa que uma blogueira indicou? E o ingresso de um show que você não foi? Saiba quais compras Carol Sandler se arrepende até hoje!

taxa-selic-o-que-e 01

27 de novembro de 2018

Fala-se muito na tal taxa Selic, mas o que é Selic? Como ela influencia sua vida? Posso investir com a Selic baixa? Carol Sandler tira essas e outras dúvidas aqui!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas