VÍDEO: Você é maravilhosa, sim!

1 de dezembro de 2017 - Por

video-carol

quem ama, compartilha!

Alguma vez você já pegou pesado com si mesma? Sentir-se como uma fraude é algo muito comum entre mulheres. Mas calma: você é maravilhosa, sim! Nesse bate-papo com a jornalista Natália Leite, do Escola de Você, a Carol Sandler explica como se livrar da voz que fica na sua cabeça repetindo que você não é boa o suficiente.

A Escola de Você é um sonho realizado pelas jornalistas Natália Leite e Ana Paula Padrão. A escola online, com conteúdo gratuito, ajuda mulheres a desenvolverem habilidades necessárias para construir uma rede de sororidade. Agora, o Finanças Femininas se tornou parceiro dessa iniciativa sensacional.

Quer conhecer um pouco mais do projeto e saber como se redescobrir como uma mulher incrível? É só dar play no nosso novo vídeo.

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Gabriella Bertoni
Gabriella Bertoni
Repórter, produz matérias para o Finanças Femininas. Apaixonada por livros e por contar histórias, é recém-chegada em São Paulo e ainda está completamente perdida, mas adorando a cidade.
Fale comigo! :) gabriella@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

descubra-como-organizar-as-financas-ganhando-pouco-dinheiro

18 de novembro de 2019

É possível organizar as finanças e poupar para realizar seus sonhos, mesmo ganhando pouco dinheiro. Confira as dicas da collab com o canal Finanças com a Nath.

descubra-como-o-vies-inconsciente-pode-prejudicar-a-sua-vida-profissional

18 de outubro de 2019

Certamente você já julgou o livro pela capa. O viés inconsciente afeta a maneira como nós vemos as pessoas e também como outras pessoas nos vêem. Isso pode prejudicar a sua vida profissional, mas tem jeito de mudar esse comportamento. Saiba mais.

comprar-casa-entenda-a-nova-linha-de-credito-da-caixa-economica

27 de agosto de 2019

Em meados de agosto, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito para comprar a casa própria indexada ao IPCA, que é o índice oficial da inflação. Para o novo financiamento de imóveis, o banco promete que as parcelas podem ficar até 51% mais baratas. Considerando a inflação de agora, as taxas dessa […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas